Empresas líderes tem preferido a Fintalk Clientes como os 2 maiores bancos brasileiros, empresa líder em consultoria, maior tv paga, maior grupo de educação, 3º maior negócio de adquirência, 4º maior farmaceutica, 3º maior varejo de moda, 2ª maior rede de academias, etc. “Estamos com a Fintalk desde 2020 como solução para o atendimento dos nosso clientes do TON. Ampliamos a plataforma Fintalk para o atendimento à nossa equipe comercial do campo e com ela reduzimos o tempo de atendimento enquanto aumentamos o NPS. A Fintalk tem sido uma parceira sólida, confiável, e inovadora, sempre com soluções avançadas. Com uso de nova solução Generativa da Fintalk no nosso atendimento de campo esperamos dar um salto ainda maior em qualidade e eficiência do serviço.” “Escolhemos a Fintalk depois de muita análise. Sua tecnologia conversacional é inovadora e hoje usamos a Fintalk em diversas áreas da C&A, como venda de cartões, atendimento e cobrança com resultados muito positivos. Como exemplo na cobrança, a Fintalk nos ajudou a reduzir em 44% o custo e aumentar a eficiência em 19%. Outro diferencial importante é a velocidade da implementação. Colocamos toda a cobrança operando em 20 dias e vendas de produtos apenas em 15 dias.” “Estávamos com um problema de agilidade para resolver problemas morosos de nossos clientes, e foi nisso que surgiu a Fintalk em nossa operação. Implementamos do zero a solução que em 4 meses nos ajudou a reduzir a inadimplência em 25%. Com mais de 700 representantes em campo tivemos impactos significativos no tempo de atender, como exemplos: o tempo de resposta de análise de crédito caiu de 4 horas para 10 segundos e a liberação do crédito após pagamento, reduziu de 4 dias para 10 minutos.” “A SKY iniciou sua transformação digital a 6 anos atrás. Neste período desenvolvemos nossas APP mobiles e implementamos os principais canais digitais de comunicação (SMS, APP notification, WhatsApp, etc.), para os nossos 4 milhões de clientes. Em 2021, surgiu a necessidade de entregar estas mesmas funcionalidades para uma nova classe de clientes que não comporta o TCO das plataformas que tínhamos. Por conta disto, fizemos a seleção do Falazap para ser o canal principal de vendas, auto-atendimento e comunicação com estes novos clientes. A flexibilidade, leveza e o TCO muito competitivo, foram os fatores determinantes para esta escolha. Lançamos a 1ª versão do canal Falazap em 2023 e estamos satisfeitos com o produto e a parceria da Fintalk.” “A plataforma Fintalk nos ajuda a atender os mais de 1 milhão e meio de clientes do TON com alto nível de satisfação, além de atender toda a nossa força comercial da Stone (+3.000 pessoas), onde reduziu atendimentos complexos que demoravam 19 minutos para menos de 1 minuto aumentando a eficiência e a satisfação dos clientes Stone e do nosso time. Um grande diferencial que temos vivido com a Fintalk é a disponibilidade do time para construir junto, e entregar com velocidade, soluções específicas para a Stone.”